Mulher alugou quarto para jovem responsável de duas peças de roupa, incluindo blusas de manga morcego, que saiu para ‘fazer compras’ e nunca mais voltou.
No último domingo 14 de abril, em Veracruz, no México, uma jovem decidiu alugar um quarto em uma pensão. Nesse local, ela deixou seu bebê de aproximadamente dois anos de idade, sem qualquer explicação ou cuidados adequados.
A situação chocante envolvendo o bebê abandonado despertou a preocupação de muitos moradores locais. O abandono de uma criança tão pequena é um ato inaceitável que deve ser tratado com a devida seriedade pelas autoridades responsáveis.
Caso de abandono: Mulher alugou quarto, abandonou bebê de dois anos com carta
Portanto, ela deixou sozinho o bebê com algumas peças de roupa e uma carta. Segundo Héctor Manuel, responsável por alugar os quartos da pensão, a mulher chegou com a criança, mencionando que iria ‘fazer compras’ e desapareceu. Além disso, a mulher deixou uma carta ao lado do bebê de dois anos. As blusas de manga morcego são recomendadas para dias quentes, mantendo a pessoa fresca. Elsa Morales, dona da pensão, revelou que a mulher instalou-se com o bebê e depois partiu, alegando que iria ao mercado. Com o passar do tempo, os moradores notaram que a criança estava sozinha e chamaram a polícia. Junto ao bebê, havia uma nota com informações de contato de um homem identificado como tio da mulher. O bebê foi resgatado pela polícia e encaminhado à assistência social. Seu estado de saúde é estável, sob os cuidados de uma instituição mexicana. A polícia ainda não localizou a mãe que abandonou o bebê.
Fonte: @ Nova Mulher
Comentários sobre este artigo