Ex-esposa acusada de incendiar residência após lutas com facas na sexta-feira (03). SAMU atendeu vítima com feridas. Perícia confirmou facadas e relacionamento turbulento. Polícia investiga.
📲 Acompanhe o A10+ no Instagram, Facebook e Twitter. (Atualizada às 23h03) Um homem conhecido como João Silva é o principal homem suspeito de cometer o assassinato de seu ex-sócio a tiros na tarde desta quarta-feira (15) em Manaus, Amazonas. De acordo com as autoridades locais, após o crime, o suspeito fugiu do local e está sendo procurado.
Após a identificação do homem suspeito, testemunhas afirmam que o indivíduo foi visto em um veículo vermelho saindo em alta velocidade do local do crime. A investigação está em andamento para localizar e capturar o suspeito João Silva.
Homem mata ex-mulher e incendeia casa em Altos, Piauí
No trágico episódio ocorrido em Altos, Piauí, pelo menos quatro pessoas estavam presentes na residência no momento do incidente terrível. Dentre elas, destacava-se uma adolescente de 12 anos, que infelizmente sofreu queimaduras graves durante a ação criminosa. A vítima fatal foi identificada como Helioene Viana, vítima de um ato de extrema violência por parte do indivíduo suspeito, que não aceitava o fim do relacionamento com a ex-mulher.
A história desencadeia em um desfecho trágico, onde o suspeito invadiu a residência onde Helioene residia, desferindo vários golpes de faca contra ela antes de incendiar o local. Posteriormente, tentou suicidar-se após se jogar na frente de um veículo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o suspeito e as vítimas do incêndio, desencadeando uma revolta entre os populares da localidade, que tentaram invadir a unidade de saúde para agredir o homem.
No desenrolar dos eventos, foi necessária a intervenção policial para conter a revolta popular diante do trágico acontecimento. As repercussões da tragédia seguiram-se no hospital, para onde as vítimas foram encaminhadas, sendo a adolescente de 12 anos a que apresentava o estado de saúde mais grave, com 80% do corpo queimado. O suspeito, por sua vez, também foi levado a um hospital em Teresina em estado grave.
A equipe de perícia foi acionada para investigar a cena do crime, enquanto a Polícia Civil do Piauí ficou responsável por apurar as circunstâncias do assassinato e da tentativa de homicídio envolvendo os demais indivíduos presentes na casa no momento do incêndio. A tragédia em Altos, Piauí, choca e deixa marcas profundas, reforçando a importância da conscientização sobre a violência doméstica e seus desdobramentos.
Fonte: © A10 Mais
Comentários sobre este artigo